Uma Mulher Empreendedora

 

Slide 32É interessante como às vezes no escritório as pessoas te tratam como se você não estivesse lá, ou apenas desrespeitem você, especialmente se você estiver trabalhando para um chefe difícil. Bem, se você está ficando um pouco cansada de ser ignorada e você quer mostrar o seu valor algum dia, nunca desista.

Há um raio de luz no túnel. Você pode sair e começar a se ver em uma nova luz. Quando você faz uma reflexão profunda sobre si mesma, você vai descobrir algo precioso, digno de significado. Algo que você ama fazer pode ser transformado em uma habilidade útil que pode se tornar renda, se você se tornar uma empreendedora. As mulheres podem fazer isso muito bem, e começar a cuidar de suas casas e filhos, enquanto ganham uma renda.

Você precisará tomar o controle de sua vida e ser feliz trabalhando em algo que você pode desfrutar. Gerir o seu próprio negócio e ao mesmo tempo assumir o controle de sua vida. Esta é toda a essência do empreendedorismo.

 

Você ganhará de muitas maneiras diferentes, desde seu tempo de funcionamento que será completamente conveniente e mesmo se você trabalhar mais horas isso será para o benefício de sua própria companhia. Quem não gostaria de dar tudo de si quando se sabe que pode colher toda a colheita? Não é melhor do que ser tratado como um capacho no escritório, apenas trabalhando para agradar a um chefe? Bem, com o funcionamento de seu próprio negócio, você escolheria o tipo das pessoas que você pode trabalhar e então empregá-las.

 

O início pode não ser fácil mas vai melhorar com o tempo e experiência. Você também vai desfrutar de alguns períodos mais fáceis, mas o que importa é o resultado. Você logo vai descobrir que é capaz de colher uma bela colheita, e é ai que mora a diversão quando você tem o seu próprio negócio.

 

Apenas exercite determinação, trabalho duro e paciência. Pode ser uma luta dura, mas no final você vai enfrentar a tempestade. Não vai ser difícil o tempo todo. Você precisará de pessoas que confiam e incentivam você, dando-lhe total apoio. É por isso que você deve escolher seus funcionários sabiamente.

 

Ser uma mulher empreendedora é algo muito mais encorajador, porque você será capaz de fazer muito mais. As horas de trabalho são flexíveis e convenientes, o que significa que você será capaz de cuidar de seus filhos também.Segue exemplo de negocios para mulhers empreendedora Salão de Beleza e spa world,corte e Costura,loja de Cosméticos,lanchonete/ Restaurante
e empresa de Decoração de Festas,Agência de Gestão de Pessoas dentre tantas outras areas.

Você decidirá quando trabalhar e quando fazer um descanso, e naturalmente você determina todas as decisões na expansão do negócio. Você estará com total controle do negócio.