PREVENÇÃO DE PRAGAS

Anti cupim

Insetos vivem em grandes sociedades que podem invadir casas inteiras. Embora nem as formigas e vespas comuns possam transmitir doenças por meio de rotinas de dieta com moscas mortas ou insetos, entre outras coisas.

 Esses insetos podem produzir reações nas pessoas através de suas mordidas, não imunológicas e imunológicas, conhecidas principalmente por reações alérgicas.

As reações não-imunológicas são respostas dos corpos das pessoas às substâncias emitidas pelo veneno de insetos, que podem aparecer entre 24 e 48 horas após a mordida, e representam uma inflamação simples ao redor e com dor tolerável, Representando uma pequena imagem na maioria dos casos.

Por outro lado, as reações alérgicas em alguns casos podem ser graves e até mesmo mortais, podem causar inchaço, prurido e dor na área afetada pela picada, pois esses sintomas podem ser generalizados em todo o corpo da pessoa afetada . O diagnóstico correto através do conhecimento deste tipo de alergias é crucial para tratar os pacientes que os sofrem através de um tratamento com hipossensibilização específica.

Uma medida de como efetuar o controle de pragas na casa é a limpeza, especialmente se são baratas e formigas, porque o desperdício de alimentos é o que atrai-los. Como lixo pelo que é Recomenda-se que seja removido da casa diariamente.

Para manter uma casa seca, as pessoas devem manter as áreas balneares em boas condições, corrigindo vazamentos de torneiras ou secando onde a água se acumula.

Também devem ser selados gritos nas paredes, bem como todas as entradas da casa, de janelas, portas, espaços entre tábuas, quadros, prateleiras, tubos, lava-louças, sanitários, dutos e tampas.

Além disso, para manter sua casa limpa e seca, o povo de Madri deve contratar os serviços de uma empresa responsável que cuida