Hipnose para perda de peso, o método da moda

Relogio

O hipnobanda é um dos método de emagrecimento da moda para se livrar dos quilos extras que tanto nos dizem respeito.Hipnoterapeuta Luis Navarro diz-nos o que é e o que a dieta diretrizes são definitivamente.

Luis Navarro, hipnoterapeuta e um mestrado em psicologia clínica, é muito enfática. Um tratamento falhar em 95% dos casos, você imaginar? Por isso é que, tradicionalmente, é proposto para perder peso, diz Navarro, que continua suas declarações como verdadeiras tão chocante. Segundo ele, todas as dietas engordar, porque todos eles acabam falhando.

Este hipnoterapeuta afirma que esta falha é devido, entre outras coisas, que as dietas tentar agir sobre o efeito, que é a obesidade, mas não a causa. É como se um tratamento sintomático, sem recorrer à fonte. Como tomar uma pílula para reduzir a febre. Como desaparece, a febre sobe novamente, porque ele não está agindo sobre a causa real que ela provoca.

Proíbe dieta e frustra

Dietas envolvem uma proibição, que você começa a estabelecer dentro de nós uma espécie de "polícia" que nos repreende se não o fizermos direito, que nos faz passar fome e arruinar a nossa auto-estima. E cada dieta, como qualquer proibição, apenas gerar frustração, o que leva ao abuso e compulsão alimentar como há oportunidade.

Perguntas e respostas

• Quais são as vantagens de hipnobanda?

São muitas. Nenhuma cirurgia, por isso não tem a menor risco. Leva apenas 30 minutos. Com as técnicas de hipnose, o subconsciente pensou que o uso de uma banda gástrica e faz seu estômago responde como se tinha muito. Comer menos e se sentir saciedade rapidamente.

• Quanto tempo eu posso usar?

Até chegar ao peso desejado ou se você quiser mantê-lo. Se você quer fazer sem a hipnobanda em poucos minutos você pode "retirar".

• Existe um risco de anorexia?

De acordo com Luis Navarro, não há esse risco porque o paciente vai comer quando está com fome para se sentir completo.

• Será que todo mundo pode sofrer esta técnica?

Sim, desde os 18 anos, mas com exceções. Eles não podem usar pacientes com transtornos alimentares, diabéticos insulino-dependentes e aqueles que sofrem de síndrome do intestino irritável.

A primeira coisa que queremos com este método é uma mudança de hábitos. Começamos a fazer a paz com os alimentos. Todos devem escolher o que comer. Não há nada proibido, engorda se comido todo. A primeira atitude a adotar é a de escolher o que comer porque psicologicamente leva à moderação.

INDICADORES de apetite e saciedade

Temos indicadores muito claros de apetite e saciedade. Quando um bebê está com fome, chorar e quando você quer mais, parar de comer. Mas à medida que crescemos, nos educamos diferente.

Nós dizer às crianças para não deixar nada no prato, mas por que fazemos isso? Tudo o que temos é indicador de anular de saciedade. Além disso, através do estabelecimento de horários rígidos para comer, muitas vezes, vem o tempo sem estar com fome. Além disso, continuamos comendo, embora estamos saciados pelo vice placa acabamento tudo. É comido da cabeça e teria que ir para comer a partir do corpo. Precisamos perguntar se você realmente está com fome e agir em conformidade. Desta forma, vamos comer menos a cada vez, sem proibições.Assim  como limpar o quintal dos ratos,devemos tambem limpar nosso corpo e mente daquilo que nos faz mal.

O HIPNOBANDA

Uma vez estabelecidas as mudanças de estilo de vida e reconhecimento de que frutas e vegetais são mais desejáveis ​​do que gorduras e carnes, é passado para a instalação da banda gástrica virtual. É feito por hipnose com relaxamento, para que ele age sobre o inconsciente. O paciente sabe que ele não está realmente instalado uma banda gástrica, mas em seu corpo, os atos inconscientes como se a liderança.