Firmeza e altura dos travesseiros qual escolher?

 

Loja futon 580x350

Quando falamos sobre a firmeza de um travesseiro, estamos nos referindo a dureza dele. Como quando se compra um colchão, esta qualidade é importante manter em mente. Além de avaliar o material de tecido e material de enchimento (látex, fibras, espuma de memória, de gel, etc), é preciso avaliar quão fortemente que necessita para fazer o nosso apoio coluna vertebral e pescoço e descanso bem em uma postura correcta e natural. E assim é a altura do travesseiro também é responsável. No post de hoje vamos falar sobre os tipos de travesseiros, olhando para a força e altura.

Travesseiros são um aspecto essencial quando se trata de dormir e descansar, tão importante quanto o colchão ea base. Além disso, sua escolha é uma questão muito pessoal, há pessoas que ainda não consigo dormir sem seu travesseiro quando viajar ou sair de casa.

A escolha certa travesseiro para nós seria aquele que nos faz sentir confortável ao mesmo tempo prevenir dores nas costas, má postura, cervical e podemos resolver problemas de ronco, entre outras coisas. Portanto, sua escolha não deve ser aleatória.De acordo de  steve rattner ''A escolha do travesseiro também dependem da nossa constituição física e como nós gostamos de dormir, ou seja, a posição mais comum adotamos na cama. Dormir de lado, face para cima ou para baixo faz com que nossas necessidades de firmeza e altura travesseiro variar.''

Vamos ver o que tipos de empresas estão no mercado e que pode ser a melhor escolha.

Firmeza e altura dos travesseiros

As almofadas podem ser classificados de acordo com sua firmeza em: almofadas de baixa, média e alta resistência.

Em Natural Mattress encontramos uma grande variedade de travesseiros considerando estes critérios.

Travesseiros altos firmeza:

Esta seria a melhor escolha se sua postura habitual, enquanto você dorme está do seu lado, permitindo que o pescoço é horizontal, equilibrada com o ombro e alinhada com a coluna vertebral.

Com essas qualidades que Pikolin Visco pillow top. Uma almofada com uma elevada firmeza, e 15 cm de espessura. Sua espuma de memória de núcleo nos dá uma sensação de relaxamento e adaptabilidade progressiva, permitindo que a cabeça para descansar confortavelmente.

Almofadas de força média-alta

Com uma força médio-alto que encontrar 5 tipos de travesseiros .

BELNOU Viscoplus: com uma espessura de cerca de 13 cm e um núcleo de viscoelástico proporciona o máximo conforto, relaxar os músculos do pescoço e ombros.

Noé Pikolin travesseiro é 100% de microfibras com a caneta de toque, que permite um grande transpiração e de calor de transmissão, além de ser um material com memória, isto é, a recuperação da forma original e não se deforma. Esta almofada tem uma espessura de 19 cm.

Viscoelástico BELNOU almofada tem uma média a elevada resistência e uma espessura de 13 cm. Ele tem um núcleo viscoelástico que dá uma grande capacidade de adaptação. A sua cobertura de algodão confere propriedades de regulação de temperatura e humidade. Ele tem uma borda granada único.

BELNOU Viscogreen travesseiro é 100% orgânico e natural, feita a partir de sementes vegetais naturais micro-célula com base respiráveis, fresca e muito agradáveis ​​ao toque. Ela tem uma espessura de 16 cm. É inodoro e incendiamento. Além disso ele caracterizado por usar uma forma firme afiação verde.Almohadas firme travesseiros médias são o que precisamos se nós dormir em sua volta, ou mudar um monte de posição, porque esta dureza é perfeitamente adaptado para a curva natural do pescoço; nem muito grosso nem muito fino para as vértebras cervicais não adquire uma postura forçada ou não natural.