Como o WhatsApp funciona: procurando conversão

Download 3 1

Se você é uma empresa e ainda não sabe como tirar proveito do WhatsApp dentro de sua estratégia de marketing online, atenta às seguintes linhas:

1- Campanhas de marketing por email via WhatsApp

Sempre com o consentimento do cliente, as notificações via WhatsApp, em pequenas doses (cuidado com a intrusão), é uma maneira muito útil de manter um cliente fiel. Cuidado, não basta apenas enviar notificações. Devemos estar atentos para responder qualquer dúvida ou pergunta que o usuário tenha.Caso tenha dificuldade acesse  smm reseller panel services que eles te ajudaram.

2- Criação de grupos para obter feedback

Há empresas ao seu redor uma grande comunidade de pessoas que dizem sobre isso. Neste caso, um grupo de WhatsApp nos permitirá saber o que eles pensam dos nossos usuários do produto, como ele pode ser melhorado, etc. É importante que sempre haja uma pessoa da empresa que controla os grupos, para obter feedback desse feedback.

3- Ofertas para seduzir o usuário

Sempre com autorização e sem ser muito intrusivo, pode funcionar para aumentar as vendas e novamente para reter clientes.

4- Organizar ordens

Se você tem uma loja online, essa idéia pode ser muito interessante. Para organizar a recepção de pedidos, você pode usar o WhatsApp para informar seus clientes sobre o tempo de entrega exato, responder perguntas, ...