Cerveja Artesanal: Tradicional e Inovadora

Cerveja especial

Cerveja artesanal, originada no Reino Unido no final dos anos 1970, e desde então as coisas nunca mais foram os mesmas.

"Microcervejeiros" descreveu uma nova geração de Demand Generation Services  que se concentraram na produção de barril de cerveja tradicional. Estas cervejarias vieram gradualmente a refletir uma atitude alternativa e uma aproximação diferente à fabricação de cerveja. Cervejarias artesanais eram conhecidas por serem cervejarias comerciais relativamente pequenas, de propriedade independente, que empregam métodos de fabricação de cerveja tradicionais e enfatizam sabor e qualidade.

Cervejarias artesanais são mais estabelecidas aqui nos Estados Unidos. A Brewers Association define as cervejeiras artesanais americanas como "pequenas, independentes e tradicionais": pequenas definidas como "produção anual de 6 milhões de barris de cerveja ou menos", independente definido como pelo menos 75% detida ou controlada por uma cervejaria artesanal e tradicional definido como pelo menos 50% do seu volume feito com cerveja de malte.

Uma das principais cervejarias artesanais do país é Sierra Nevada Brewing Co., e eles levam a cerveja para um outro nível com sua maneira ambientalmente amigável de fabricação de cerveja. A cervejaria é alimentada por energia solar, tendo 10.000 módulos fotovoltaicos cobrindo seus telhados e estacionamento. A empresa também processa óleo de cozinha usado de seu restaurante para uso de biodiesel em seus caminhões de entrega. Em 2009, chegou a um acordo com uma empresa local de etanol para produzir combustível de etanol de alta qualidade de sua levedura descartada. O grão gasto é vendido a fazendeiros locais para a alimentação do gado; A água gasta é enviada para a própria estação de tratamento de água da cervejaria, onde é reutilizada, principalmente como irrigação por gotejamento para seus campos. Mais de 99,5% dos resíduos sólidos da fábrica de cerveja são desviados do aterro sanitário.

Sierra Nevada é também o maior comprador de lúpulo orgânico nos Estados Unidos. Cultiva seu próprio lúpulo orgânico e cevada para uso em sua liberação anual Chico Estate Harvest Ale. Então, quando beber cervejas artesanais da Serra Nevada sua desculpa pode ser: "Eu não estou bebendo, estou salvando a Terra!"

10 desculpas para beber cerveja do zero.

10. Está ficando mais frio, e você precisa ficar quente.

9. Futebol, Beisebol, coisas que tem bola estão acontecendo.

8. As cervejas artesanais são originais

7. Empresas de cerveja artesanal como a Serra Nevada são ambientalmente amigáveis e você ama a terra, então você tem que beber.

6. Festas de cerveja artesanal vêm no outono.

5. As cervejarias de artesanato ou microcervejarias são pequenas e são de propriedade independente. E eu sei que você odeia corporações e "O Cara", então beba sua cerveja artesanal seu hipster!

4. As folhas de outono são da mesma cor que as garrafas de algumas das cervejas, então você tem que beber por isso!

3. Você esta vivo.

2. Cerveja artesanal é uma longa tradição, e você adora tradição.

1. Porque a proibição não é existe.