Baixar o colesterol é bom para o sexo

Dsc5730

Além de danificar as  artérias e fazer o coração trabalhar horas extras, o colesterol alto também pode contribuir para a disfunção erétil nos homens. De fato, a disfunção erétil pode servir como um sinal de alerta de doença cardiovascular. A boa notícia? É provável que os homens que tomam estatinas ou outros medicamentos para baixar o colesterol tenham uma melhora em sua função sexual, de acordo com um estudo feito por pesquisadores da Delicia sex shop. Claro, este tratamento não deve ser prescrito para tratar a disfunção erétil sozinho, dizem os pesquisadores, uma vez que a condição também pode ser causada por outros problemas físicos ou emocionais.

Um baixo nível de açúcar no sangue pode criar discórdia no casal

Às vezes, o argumento de um casal pode ser o resultado de baixos  níveis de glicose no sangue, de acordo com pesquisadores da Ohio State University (EUA). Em um estudo, pediu a 107 casais para examinar seu nível de açúcar no sangue todas as noites e todas as manhãs, e colocar alfinetes em "bonecos de vodu" que representavam seus parceiros, tão irritados quanto estavam com eles. Quanto menor o nível de açúcar no sangue durante o experimento de 21 dias, mais pinos você usou. Um possível motivo? Um baixo nível de açúcar no sangue pode fazer as pessoas se sentirem irritadas. "É um conselho simples, mas funciona", diz o principal autor, Brad Bushman. "Antes de ter uma conversa difícil com o seu parceiro, verifique se você não está com fome."

A maioria dos americanos tem DST

Esta é uma estatística assustadora: mais de dois terços dos adultos americanos saudáveis são infectadas com uma ou mais estirpes de  vírus do papiloma humano (HPV), um tipo de vírus que é transmitido através de relações sexuais e sexo oral. Isto é o que os pesquisadores descobriram NYU Langone Medical Center quando eles examinaram o DNA de 104 homens e mulheres em suas pesquisas. No entanto, os alarmes não devem ser acionados, porque apenas quatro das pessoas analisadas foram infectadas com os tipos de HPV que são conhecidos por causar câncer do colo do útero, câncer de garganta ou verrugas genitais. E embora os filamentos de alto risco, conhecidos como genótipos 16 e 18, possam causar câncer, a boa notícia é que eles geralmente não causam câncer. (Na maioria das vezes, o corpo elimina o HPV sem tratamento especial).

Ser humilde ajuda a sua vida sexual

Problemas para marcar uma consulta ? Ser menos pretensioso pode aumentar as chances, de acordo com um estudo publicado no Journal of Positive Psychology.Quando eles foram convidados voluntários para ler falsos perfis de namoro e como agradaban qualificá-los, sua simpatia, como é muito divertido e eles pareciam propensos a aceitar um compromisso com eles, eles descreveram os perfis mais humildes mais favorável. Em um segundo estudo, os voluntários que consideravam humildes seus entes queridos estavam mais propensos a perdoá-los por uma transgressão. "Isto sugere que a humildade em um relacionamento promove casais românticos de reparação em curso relacionais", diz Daryl Van Tongeren, professor assistente de psicologia na Hope College em Holland Michigan (EE. UU.).